terça-feira, 2 de setembro de 2014

O local

Olá,
Vamos construir nossa casinha em Maricá- RJ. Digo casinha porque vai ser mini mesmo, bem pequena. 
Logo eu tinha algumas opções:  Maricá mesmo, Niterói que é perto, e a cidade do Rio de Janeiro.

Vou postar os locais que mais me agradaram.

( Localizado no RJ)
Muito legal o espaço mas fora de cogitação para o  meu bolso (só aceitam fornecedores de lá)




(Localizado em Niterói)

Gostei ainda mais. Amei, amei e amei... Mas ainda tava fora do orçamento ( aceita fornecedores de fora, o aluguel do espaço é um preço razoável mas não oferecem NADA, e pra mim o preço das mesas e cadeiras pesou. Afinal não quero as de plástico)


E por fim a escolhida:

Espaço a Casa da Praia
(Localizada em Itaipuaçu, distrito de Maricá e próxima a Niterói)



Ta praticamente fechada, a não ser que eu ganhe um dinheirinho inesperado e daí possa fechar com a opção acima. 

Oferece 150 cadeiras  e o número adequados de mesa de ferro brancas, segurança, recepcionista, gerador, cozinha industrial e uma iluminação própria da casa. 
Não é de FRENTE a praia, mais é bem próxima (600 metros). Como vários casamentos são em Igreja e Salão até mais longe que isso, acredito que se deslocar 600 metros não será tão incômodo assim. Até porque cidade pequena não costuma ter trânsito e nem dificuldade para estacionar. 
A decoração será DIY e uma amiga que é acostumada com eventos irá decorar. 
Buffet não vamos contratar. Contrataremos uma cozinheira e 2 ajudantes e minha mãe vai deixar algumas coisa semi prontas só precisando misturar na hora ( como o arroz de frutos do mar dela, que é imbatível).
Também vamos elaborar a lista exata do que servir na ordem  planejada. 

Pra não ficar longo, encerro aqui. Próximo irei colocar mais ou menos o que pretendemos servir e como.
Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário